Notícias

Aécio analisa resultado das eleições em Belo Horizonte

“Gostaria, em nome de tantos companheiros e companheiras que aqui estão, dizer uma palavra, claro que aos cidadãos belo-horizontinos, mineiros e brasileiros, mas me permito nesse momento a você, João. Quero agradecer a você por ter colocado a sua história de vida, a sua biografia, a sua correção, a sua seriedade à disposição do povo mineiro, do povo belo-horizontino. Estamos muito orgulhosos da campanha que você fez, falando a verdade, dizendo aquilo em que acredita. Diferente do futebol, onde as vezes a gente empata, na política a gente ganha ou perde.

Pronunciamento do presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves

Belo Horizonte – 30-10-16

“Gostaria, em nome de tantos companheiros e companheiras que aqui estão, dizer uma palavra, claro que aos cidadãos belo-horizontinos, mineiros e brasileiros, mas me permito nesse momento a você, João. Quero agradecer a você por ter colocado a sua história de vida, a sua biografia, a sua correção, a sua seriedade à disposição do povo mineiro, do povo belo-horizontino. Estamos muito orgulhosos da campanha que você fez, falando a verdade, dizendo aquilo em que acredita. Diferente do futebol, onde as vezes a gente empata, na política a gente ganha ou perde. Perdemos essa eleição. Desejo, e desejamos todos, nós ao prefeito eleito que possa atender às expectativas que hoje, certamente aqueles que nele votaram têm em relação ao seu futuro.

Continuaremos a nossa caminhada falando a verdade, acreditando que a política é o mais valioso instrumento que uma sociedade democrática tem para superar suas dificuldades. O seu partido, com seu apoio aqui em Belo Horizonte, teve a mais extraordinária vitória da sua história. Quero cumprimentar o prefeito eleito de Contagem, nosso companheiro do PSDB, Alex de Freitas. Quero cumprimentar o prefeito Bruno Siqueira que, em parceria com o PSDB, vence em Juiz de Fora. Quero cumprimentar Humberto Souto que vence em Montes Claros e a todos os peessedebistas que tiveram das 19 cidades que disputaram nesse segundo turno, a vitória em 14 apenas na cabeça de chapa e em muitas cidades participando da chapa ou das coligações. Continuaremos fieis àquilo que acreditamos, a decência, a correção e a boa política. Ao futuro prefeito, boa sorte. E a nós caberá o papel de fiscalizá-lo e de estarmos ao lado de tantos belo-horizontinos que compreenderam o seu trabalho e acreditaram em você.”

Fonte: Site do PSDB

Link para ler no original: http://bit.ly/2eegaUQ