Notícias

Aécio Neves lamenta morte de Dom Paulo Evaristo Arns

O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, publicou em seu perfil no Facebook uma mensagem sobre a morte de Dom Paulo Evaristo Arns. Confira abaixo. “Lamento imensamente o falecimento do cardeal Dom Paulo Evaristo Arns, Arcebispo Emérito da Arquidiocese de São Paulo. Exemplo de generosidade e força, Dom Paulo deixa ao mundo uma marca incomparável de humanitarismo e luta pelo bem, reforçada em minhas lembranças pela integridade que demonstrou na época da Campanha das Diretas e em sua defesa permanente dos valores essenciais à democracia. O meu abraço a todos os amigos e familiares.”

O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, publicou em seu perfil no Facebook uma mensagem sobre a morte de Dom Paulo Evaristo Arns. Confira abaixo.

“Lamento imensamente o falecimento do cardeal Dom Paulo Evaristo Arns, Arcebispo Emérito da Arquidiocese de São Paulo. Exemplo de generosidade e força, Dom Paulo deixa ao mundo uma marca incomparável de humanitarismo e luta pelo bem, reforçada em minhas lembranças pela integridade que demonstrou na época da Campanha das Diretas e em sua defesa permanente dos valores essenciais à democracia. O meu abraço a todos os amigos e familiares.”

Fonte: Site do PSDB

Link para ler no original: http://bit.ly/2hzel4Y