Notícias

Eleições 2016: “Eu vejo que o PT se perdeu ao longo dessa jornada”, disse Alckmin durante ato de campanha tucana em São Bernardo do Campo.

Alckmin: 2º turno vai sacramentar a ‘derrocada generalizada’ do PT

Em visita a São Bernardo do Campo (SP), nesta quarta-feira (26), para participar de ato de campanha do candidato do PSDB à Prefeitura da cidade, Orlando Morando, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), avaliou que o resultado deste segundo turno das eleições municipais, que acontece neste domingo (30), vai sacramentar a derrocada generalizada do Partido dos Trabalhadores.

Alckmin: 2º turno vai sacramentar a ‘derrocada generalizada’ do PT

Brasília (DF) – Em visita a São Bernardo do Campo (SP), nesta quarta-feira (26), para participar de ato de campanha do candidato do PSDB à Prefeitura da cidade, Orlando Morando, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), avaliou que o resultado deste segundo turno das eleições municipais, que acontece neste domingo (30), vai sacramentar a derrocada generalizada do Partido dos Trabalhadores. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

“Eu vejo que o PT se perdeu ao longo dessa jornada”, afirmou Alckmin. “O povo não erra, já dizia Mario Covas. Ele precisa ter todas as informações e o que a gente assiste hoje é uma derrocada do PT, não só aqui, mas de maneira generalizada”, disse.

Ao lado de Morando, do senador José Aníbal (PSDB-SP) e do presidente estadual do PSDB, Pedro Tobias, Alckmin participou de ato em cima de um carro de som pela rua Marechal Deodoro, na região central da cidade. Lá, os tucanos percorreram um trecho a pé, cumprimentando lojistas.

“São Bernardo é uma das maiores cidades brasileiras, industrial e berço do sindicalismo. Estamos mudando a página”, destacou Alckmin sobre a candidatura de Orlando Morando, líder das pesquisas no segundo turno. O tucano disputa em São Bernardo do Campo contra o deputado federal Alex Manente, do PPS. Berço político do PT e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a cidade rejeitou o candidato petista à prefeitura, Tarcisio Secoli, ainda no primeiro turno.

Leia AQUI a íntegra da reportagem do jornal O Estado de S. Paulo.

Fonte: Site do PSDB

Link para ler no original: http://bit.ly/2dM3aau