Notícias

Alckmin recomenda ajuste fiscal a prefeitos que iniciarão gestão em 2017

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), disse nessa segunda-feira (26) que os prefeitos que tomarão posse em 1 de janeiro devem efetuar medidas de ajuste fiscal em suas cidades. Segundo o tucano, a contenção de gastos é essencial para responder às dificuldades na economia nacional. “Claro que todos os prefeitos vão assumir em um período de dificuldade e de necessidade de se fazer um importante ajuste fiscal.

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), disse nessa segunda-feira (26) que os prefeitos que tomarão posse em 1 de janeiro devem efetuar medidas de ajuste fiscal em suas cidades. Segundo o tucano, a contenção de gastos é essencial para responder às dificuldades na economia nacional.

“Claro que todos os prefeitos vão assumir em um período de dificuldade e de necessidade de se fazer um importante ajuste fiscal. Houve uma queda de arrecadação muito significativa, mas acredito que nós poderemos ter um ano melhor do ponto de vista econômico”, disse, segundo reportagem do jornal O Estado de S. Paulo.

Alckmin fez a declaração em cerimônia que marcou a cessão, por parte do governo paulista, de motobombas que ajudarão os estados do Nordeste a combaterem a crise hídrica.

Clique aqui para ler a reportagem do Estadão.

Fonte: Site do PSDB

Link para ler no original: http://bit.ly/2icP2Is