Notícias

Beto Richa diz que PSDB sairá fortalecido das eleições municipais

O governador do Paraná, Beto Richa (PSDB) votou no início da tarde deste domingo, no Colégio Estadual Amâncio Moro, em Curitiba, depois de participar da missa na Igreja São João Batista Precursor e de acompanhar a votação de sua mulher, Fernanda Richa. Em entrevista à imprensa, o tucano afirmou que está bastante otimista com os resultados deste pleito para o partido. “O PSDB sai fortalecido não só no Paraná, mas em todo o Brasil.

2 de outubro de 2016

O governador do Paraná, Beto Richa (PSDB) votou no início da tarde deste domingo, no Colégio Estadual Amâncio Moro, em Curitiba, depois de participar da missa na Igreja São João Batista Precursor e de acompanhar a votação de sua mulher, Fernanda Richa. Em entrevista à imprensa, o tucano afirmou que está bastante otimista com os resultados deste pleito para o partido.

“O PSDB sai fortalecido não só no Paraná, mas em todo o Brasil. Esse cenário fortalece também as eventuais candidaturas à presidência da República e governos estaduais”, disse o governador, que enalteceu a importância do voto. “Hoje é dia de exercer a nossa cidadania nas urnas. É importante que os eleitores votem de forma serena e consciente em seus candidatos”.

Sobre a eleição na capital paranaense, onde o PSDB tem o tucano Eduardo Pimentel como vice-prefeito na chapa de Rafael Greca (PMN), líder em todas as pesquisas de intenção de voto, Beto disse que o prefeito eleito vai enfrentar um grande desafio. “É hora de recompor a administração municipal e de resgatar a confiança e a autoestima dos curitibanos. Curitiba precisa de mais cuidado. Acredito que essa é a vontade de todos nós”, afirmou.

*Da Assessoria de Imprensa do PSDB-PR

Fonte: Site do PSDB

Link para ler no original: http://bit.ly/2dy2WTa