Notícias

Campanha de Wilson vai para as ruas reforçada nesta reta final em Cuiabá

Com a chegada de novos integrantes em todas as coordenadorias, a campanha do candidato a prefeito Wilson Santos (PSDB-MT) ganha as ruas a partir desta segunda-feira (10) com força total. Para mostrar aos eleitores que o tucano é o melhor nome para administrar Cuiabá, as ações serão intensificadas em todas as regiões da cidade, que foi dividida em 24 polos.

10 de outubro de 2016

Com a chegada de novos integrantes em todas as coordenadorias, a campanha do candidato a prefeito Wilson Santos (PSDB-MT) ganha as ruas a partir desta segunda-feira (10) com força total. Para mostrar aos eleitores que o tucano é o melhor nome para administrar Cuiabá, as ações serão intensificadas em todas as regiões da cidade, que foi dividida em 24 polos.

“Tem muita gente vindo para ajudar, gente da Capital e do interior do Estado e a coordenação sentiu a necessidade de dar uma parada para reavaliar o organograma, o fluxograma, e colocar cada liderança no seu devido espaço, onde ela renda mais. Todas as coordenadorias foram reforçadas, para que possamos dar o grande salto rumo à vitória”, explicou o candidato Wilson Santos, durante reunião realizada com todos os coordenadores.

A reunião, que contou com a presença do alto comando tucano, foi para analisar e redimensionar o planejamento estratégico, contando já com a participação de novos componentes em todos os grupos “A ideia é formular um plano de ação em todos os polos, sob a liderança de novos coordenadores. Todos os grupos estão sendo fortalecidos, e cada um poderá contribuir”, explicou o coordenador de Mobilização, Edivá Alves.

Após fazer uma análise do primeiro turno, o deputado Eduardo Botelho (PSB) disse estar convicto de que o grupo que está ao lado de Wilson é o melhor. O parlamentar, que já vem trabalhando na mobilização, a partir de agora vai atuar fortemente na articulação política. “Este grupo é muito forte e vai ajudar a levar Wilson à vitória. Vamos virar o jogo, defendemos Wilson para fazer de Cuiabá uma cidade ainda melhor”, salientou. Botelho vai trabalhar em sintonia com os 17 deputados estaduais que apoiam a candidatura de Wilson realizando reuniões nas bases destes deputados.

Os vereadores eleitos e os não eleitos em 2 de outubro que integram os partidos que formam a base de apoio do tucano também estão integrando ás coordenadorias. “Agora é mobilização, é ir para a rua”, disse Felipe Wellaton (PV), um dos 14 vereadores eleitos de um total de 25, que dá a Wilson a maioria na câmara, caso ele seja eleito. Dentro da estratégia de dividir a cidade em polos, os vereadores estarão trabalhando nas regiões onde atuam mais fortemente, como é o caso do vereador Renivaldo Nascimento (PSDB), que irá coordenar as ações na região do Dom Aquino, onde foi muito bem votado.

Licenciado do cargo de secretário-chefe da Casa Civil, Paulo Taques disse que não irá interromper o afastamento para continuar trabalhando. “Já disse ao governador [Pedro Taques] que vou ficar dia e noite dedicado à campanha. Nesse grupo, todos têm condições de trabalhar, de fazer política”, afirmou. Já o deputado Guilherme Maluf (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa, ressaltou que o grupo formado é um time de vencedores, e que está engajado pela vitória de Wilson. “A vitória será decidida pela união desse exército. Todos estão focados em aderir a este projeto, que vai ganhar a eleição com a participação de todos”, ressaltou.

Para o coordenador de Comunicação e Marketing, jornalista Kleber Lima, o desafio agora é mostrar para o eleitor que Wilson Santos é o melhor para Cuiabá. Ele lembrou que, no primeiro turno, 56,7% dos eleitores não votaram nem em Wilson e nem em Emanuel Pinheiro (PMDB) e agora deve ser mostrado para esta fatia do eleitorado as realizações no período de cinco anos e três meses que Wilson foi prefeito. “Temos que fazer a comparação, mostrando que Wilson tem mais experiência, é o mais preparado, e que tem serviços prestados a Cuiabá. Vamos arregaçar as mangas e ir para as ruas”, conclamou.

No encerramento, o coordenador-geral da campanha, ex-deputado Carlos Brito, disse que cada um deverá dar o melhor de si nesta reta final. “Nosso projeto é pelo bem de Cuiabá, e ganhar, para nós, significa proteger e cuidar de nossa cidade”, finalizou.

*Da Assessoria de Imprensa do candidato Wilson Santos

Fonte: Site do PSDB

Link para ler no original: http://bit.ly/2e2IRGv