Notícias

Candidata à prefeitura de Campo Grande, Rose Modesto propõe união de forças políticas em prol da capital do MS

Com o slogan “Juntos por Campo Grande”, a candidata pelo PSDB à prefeitura da capital sul-mato-grossense, Rose Modesto, propõe aos eleitores uma união em prol da saúde, educação e mobilidade urbana, suas áreas de atuação prioritária caso vença as eleições. Com 26,62% dos votos válidos, a tucana disputará o segundo turno com Marquinhos Trad, do PSD. Rose Modesto, que é também vice-governadora da gestão de Reinaldo Azambuja, do PSDB, disse vai apostar na união das forças políticas para mudar a cidade.

3 de outubro de 2016

Com o slogan “Juntos por Campo Grande”, a candidata pelo PSDB à prefeitura da capital sul-mato-grossense, Rose Modesto, propõe aos eleitores uma união em prol da saúde, educação e mobilidade urbana, suas áreas de atuação prioritária caso vença as eleições. Com 26,62% dos votos válidos, a tucana disputará o segundo turno com Marquinhos Trad, do PSD. Rose Modesto, que é também vice-governadora da gestão de Reinaldo Azambuja, do PSDB, disse vai apostar na união das forças políticas para mudar a cidade. Segundo a candidata, o isolamento foi um dos grandes problemas de governança da capital nos últimos anos.

“Esse é um momento da gente poder se unir para salvar Campo Grande. Agora vai ficar melhor até para o eleitor avaliar quem tem a melhor proposta, mais consistente, que consegue unir mais forças políticas, levando em conta que o grande problema de Campo Grande nesses últimos quatro anos foi exatamente esse isolamento”, disse a tucana.

Profissional da educação, Rose Modesto destaca a valorização do professor e a melhoria na qualidade da merenda e na infraestrutura das escolas como elementos fundamentais para o desenvolvimento educacional do município. Em seu plano de gestão, a tucana também propõe melhorias no sistema de transporte coletivo e ampliação de ciclofaixas e ciclovias como formas de amenizar o problema da mobilidade na região. Após a apuração dos votos, a candidata tucana disse a jornalistas que uma de suas prioridades para o segundo turno será levar a todos os eleitores essas e outras propostas para uma futura administração.

“Acho que a estratégia é discutir com a própria cidade, com Campo Grande. Falar e andar pela cidade, pelos bairros. Para esse eleitor que não veio hoje comigo, nós temos o objetivo de que eles nos conheçam mais de perto. Nós entendemos que Campo Grande não pode mais ter uma aventura”, lembrou a candidata.

Rose Modesto também assegurou que se eleita, será uma boa prefeita, para assim resgatar a credibilidade do eleitorado na política local. Ela lamentou o alto índice de votos brancos, nulos e abstenções no primeiro turno, que ficou em 30,35% em Campo Grande.

Fonte: Site do PSDB

Link para ler no original: http://bit.ly/2cPF4uW