Notícias

Candidato do PSDB em Osasco, Celso Giglio diz que sabe o que fazer para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos

Em entrevista ao portal de notícias G1, publicada nesta segunda-feira (26), o candidato do PSDB à Prefeitura de Osasco, município da região metropolitana de São Paulo, Celso Giglio, afirmou que sabe o que fazer para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos. O deputado estadual, ex-vereador e prefeito de Osasco eleito por duas vezes, em 1993 e 2001, destacou sua experiência na vida pública como um ponto positivo, e prometeu, caso eleito, fazer desta a melhor gestão da sua carreira.

26 de setembro de 2016

Brasília (DF) – Em entrevista ao portal de notícias G1, publicada nesta segunda-feira (26), o candidato do PSDB à Prefeitura de Osasco, município da região metropolitana de São Paulo, Celso Giglio, afirmou que sabe o que fazer para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos. O deputado estadual, ex-vereador e prefeito de Osasco eleito por duas vezes, em 1993 e 2001, destacou sua experiência na vida pública como um ponto positivo, e prometeu, caso eleito, fazer desta a melhor gestão da sua carreira.

“Acho que posso fazer muito mais porque conheço muito bem a população da minha cidade. Conheço Osasco como a palma da minha mão, sei aquilo que aflige o nosso povo, quais são as verdadeiras necessidades da cidade, as necessidades da nossa gente. Sei o que eu posso fazer para dar uma condição melhor, uma qualidade de vida melhor para toda a gente da nossa cidade”, declarou.

Uma das prioridades da gestão do tucano em Osasco deverá ser a educação. Giglio defendeu a modernização das escolas e a adoção de um plano de carreira para os professores.

““A nossa escola municipal tem que, em primeiro lugar, se modernizar. Tem que ser uma escola atual”, disse. “Vamos modernizar, adequar as escolas, fazer com que o professor tenha um salário razoável, um bom plano de carreira e que se sinta bem para dar aula e fazer cursos de reciclagem. Acho que juntos, oferecendo condições para os professores, vamos conseguir bons níveis de ensino em Osasco”, avaliou.

O tucano classificou a prevenção e o combate às drogas, em especial o crack, como um dos maiores problemas que deverão ser resolvidos pela gestão futura.

“Vamos instituir em Osasco um programa feito para a nossa cidade, para combater as drogas, combater o crack, que hoje é a droga mais disseminada na nossa região e no nosso município. Penso em uma ação coordenada com os municípios vizinhos, porque Osasco não tem fronteiras. Tenho um projeto de integração dos municípios para que, juntos, nós possamos ter uma ação coordenada nesse sentido de atenção às drogas”, considerou.

A segurança deverá ser outra prioridade. O candidato ressaltou a importância da total integração entre a Guarda Municipal e as polícias Civil e Militar da cidade.

“Acho que essa integração vai diminuir bastante a questão dos crimes, de assaltos no nosso município. Acredito em um aparelhamento da Guarda Municipal, com novos equipamentos, novos veículos, mas também, e principalmente, na integração com as nossas polícias”, completou Celso Giglio.

Veja AQUI a íntegra da entrevista de Celso Giglio ao portal G1.

Fonte: Site do PSDB

Link para ler no original: http://bit.ly/2cwXg7z