Notícias

Carlos Sampaio: “O Brasil não quer mais o PT governando nossas cidades”

O deputado federal e vice-presidente nacional do PSDB, Carlos Sampaio (SP), disse que o recado das urnas, nas eleições deste domingo (2), foi muito claro: os brasileiros não querem mais ser governados pelo PT, que sofreu expressiva derrota neste pleito municipal. “Após as manifestações nas ruas contra o governo da Dilma, agora tivemos o recado das urnas, que foi muito claro: o Brasil não quer mais o PT governando nossas cidades.

3 de outubro de 2016

O deputado federal e vice-presidente nacional do PSDB, Carlos Sampaio (SP), disse que o recado das urnas, nas eleições deste domingo (2), foi muito claro: os brasileiros não querem mais ser governados pelo PT, que sofreu expressiva derrota neste pleito municipal.

“Após as manifestações nas ruas contra o governo da Dilma, agora tivemos o recado das urnas, que foi muito claro: o Brasil não quer mais o PT governando nossas cidades. O Partido dos Trabalhadores sofreu uma derrota histórica, ao mesmo tempo em que o PSDB e outros partidos que apoiam Temer se fortaleceram”, afirmou Sampaio.

Para o parlamentar tucano, o resultado das eleições, muito positivo para o PSDB, aumenta a responsabilidade do partido perante os eleitores. “Aumenta a nossa responsabilidade na condução do Brasil por caminhos seguros e reforça nosso compromisso de fazer nosso país retomar a trilha do crescimento econômico”, concluiu.

*Da Assessoria de Imprensa do deputado federal Carlos Sampaio

Fonte: Site do PSDB

Link para ler no original: http://bit.ly/2dGwMHb