Notícias

A força-tarefa no Paraná e São Paulo vai combater fraudes e adulterações de combustíveis. Finalidade é coibir crime de ordem econômica e tributária.

Combate à fraude de combustíveis ganha força tarefa de Richa e Alckmin

Os governadores Beto Richa (Paraná) e Geraldo Alckmin (São Paulo) assinaram nesta segunda-feira, 21, convênio para formação de uma força-tarefa nos estados dois estados para combate às fraudes e adulterações de combustíveis. A iniciativa foi proposta pelo Sindicato Nacional das Distribuidoras de Combustíveis (Sindicom). “O Governo do Paraná renova o compromisso de atuar em parceria com o sindicado e de combater o comércio desleal de combustíveis.

Combate à fraude de combustíveis ganha força tarefa de Richa e Alckmin

Os governadores Beto Richa (Paraná) e Geraldo Alckmin (São Paulo) assinaram nesta segunda-feira, 21, convênio para formação de uma força-tarefa no dois estados para combate às fraudes e adulterações de combustíveis. A iniciativa foi proposta pelo Sindicato Nacional das Distribuidoras de Combustíveis (Sindicom).

“O Governo do Paraná renova o compromisso de atuar em parceria com o sindicado e de combater o comércio desleal de combustíveis. Com essa força-tarefa, teremos um combate especifico e mais intransigente”, afirmou Richa. As operações de fiscalização são realizadas no Estado pela Receita Estadual, em parceria com o Ministério Público, Procon, Ipem-PR, Imetro e Polícia Militar.

A força-tarefa terá como função promover ações de combate às irregularidades, implementar medidas de orientação aos consumidores e reprimir todo e qualquer crime contra a ordem econômica e tributária, entre outras.

* Do PSDB-PR

Fonte: Site do PSDB

Link para ler no original: http://bit.ly/2gfYSGR