Notícias

4 de outubro de 2016

“Continuo com minha missão de ajudar a tirar o país da crise”, diz Daniel Coelho

Passadas as eleições municipais em primeiro turno, o deputado federal Daniel Coelho (PSDB-PE) desembarcou na manhã desta terça-feira (04), em Brasília, para reassumir suas funções parlamentares. A sessão plenária de hoje começou analisando o projeto de Lei 4567, de autoria do senador licenciado José Serra (PSDB-SP), que retira da Petrobras a obrigatoriedade de participar da extração de petróleo na camada do pré-sal.

4 de outubro de 2016

Passadas as eleições municipais em primeiro turno, o deputado federal Daniel Coelho (PSDB-PE) desembarcou na manhã desta terça-feira (04), em Brasília, para reassumir suas funções parlamentares. A sessão plenária de hoje começou analisando o projeto de Lei 4567, de autoria do senador licenciado José Serra (PSDB-SP), que retira da Petrobras a obrigatoriedade de participar da extração de petróleo na camada do pré-sal. A proposta do tucano garante à estatal o direito de preferência com participação mínima de 30% nos consórcios formados para exploração de blocos licitados no regime de partilha.

Várias matérias importantes para o país entram em votação no Congresso Nacional, a partir de agora, como a PEC que limita os gastos públicos, cujo relatório foi entregue hoje à Comissão Especial, e a lei de repatriação aprovada no ano passado. Antes de reassumir suas funções na Câmara, Daniel Coelho fez questão de mais uma vez agradecer os votos recebidos na disputa à prefeitura do Recife e se comprometeu a sempre prestar contas aos pernambucanos de suas ações como deputado federal na “missão de ajudar a tirar o Brasil da crise em que se encontra.

“Continuo minha missão de ajudar o país, de tirá-lo da crise na qual todos nos encontramos, de reduzir essa situação de desemprego e fazer com o que o crescimento volte para a nossa Nação. Quero agradecer os honrosos mais de 162 mil votos que recebi, o apoio, a confiança, o acompanhamento que tiveram do nosso trabalho, a multiplicação nas redes sociais. Esse foi um resultado construído por muita gente que acreditou que é possível fazer algo diferente. Em Brasília, onde eu estiver, honrarei a confiança que vocês depositam em mim. Estaremos sempre pelas redes sociais prestando contas tudo que a gente faz em Brasília”, disse o tucano.

* Do PSDB-PE

Fonte: Site do PSDB

Link para ler no original: http://bit.ly/2d2VYVw