Notícias

Deputado federal Daniel Coelho (PSDB-PE) critica o prefeito de Recife Geraldo Júlio (PSB) por propor aumento de impostos e criação de novos cargos.

Daniel Coelho critica medidas que aumentam despesas em Recife

O deputado federal Daniel Coelho (PSDB-PE) reforçou as críticas feitas pelo presidente do partido no Recife, vereador André Régis, ao pacote de medidas enviado à Câmara pelo prefeito reeleito da capital, Geraldo Júlio (PSB), que prevê aumento de impostos e criação de novos cargos na estrutura da prefeitura. Para o tucano, no momento de crise “econômica e moral” pela qual passa o país, os governantes deveriam priorizar o corte de gastos, a redução de mordomias e de cargos comissionados e acabar com vários gastos indevidos.

Daniel Coelho critica medidas que aumentam despesas em Recife

O deputado federal Daniel Coelho (PSDB-PE) reforçou as críticas feitas pelo presidente do partido no Recife, vereador André Régis, ao pacote de medidas enviado à Câmara pelo prefeito reeleito da capital, Geraldo Júlio (PSB), que prevê aumento de impostos e criação de novos cargos na estrutura da prefeitura.

Para o tucano, no momento de crise “econômica e moral” pela qual passa o país, os governantes deveriam priorizar o corte de gastos, a redução de mordomias e de cargos comissionados e acabar com vários gastos indevidos. “Ficamos todos indignados com atitude do prefeito reeleito no Recife. Logo após a eleição, a conta de sua campanha é repassada para população com o aumento de impostos. A criação de uma nova taxa de lixo é um escárnio. Em uma cidade que tem mais secretarias e cargos comissionados do que qualquer outra, o prefeito não cogita a possibilidade de cortar gastos com os mais de 20 partidos políticos que dividem os de 5 mil cargos por indicação. Prefere colocar o povo para pagar a conta, aumentando o IPTU e criando novas taxas”, indignou-se o deputado Daniel Coelho em seu perfil numa rede social.

O parlamentar frisou que nenhum cidadão aguenta mais pagar a conta de governos que mantêm estruturas “que não servem ao povo” e “só atendem a seus interesses políticos”. “Esse aumento de impostos, logo após a eleição, é um exemplo da política mofada que infelizmente continua sendo praticada”, criticou.

*Do PSDB-PE

Fonte: Site do PSDB

Link para ler no original: http://bit.ly/2fATtsa