Notícias

Doria afirma que “não há hipótese” de cobrança de entrada em parques de SP

O prefeito eleito de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou nesta quinta-feira (17) que “não há hipótese de cobrar ingresso em nenhum parque público da cidade de São Paulo”. O tucano disse ainda que não sabe de onde surgiu a informação de que o Parque do Ibirapuera passaria a cobrar ingressos quando começar a ser administrado pela iniciativa privada, uma das promessas de Doria.

Brasília (DF) – O prefeito eleito de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou nesta quinta-feira (17) que “não há hipótese de cobrar ingresso em nenhum parque público da cidade de São Paulo”. O tucano disse ainda que não sabe de onde surgiu a informação de que o Parque do Ibirapuera passaria a cobrar ingressos quando começar a ser administrado pela iniciativa privada, uma das promessas de Doria.

De acordo com matéria do portal G1 desta sexta (18), o prefeito eleito destacou que os parques continuarão a ser públicos, só que “muito melhores”. “O acesso aos parques, mesmo concessionados ao setor privado, será absolutamente gratuito”, reforçou.

Na avaliação do tucano, a condição dos banheiros dos parques municipais é um dos pontos críticos a serem melhorados. Ele afirmou que os sanitários hoje são “vergonhosos” e “não dão dignidade” às pessoas que os utilizam.

“O modelo de gestão que nós vamos adotar, sob o comando da Secretaria do Verde e do Meio Ambiente, é um modelo internacional de cidades civilizadas que respeitam o verde, respeitam o meio ambiente, mas respeitam sobretudo as pessoas”, ressaltou.

Clique aqui para ler a íntegra da matéria.

Fonte: Site do PSDB

Link para ler no original: http://bit.ly/2eOfGGR