Notícias

Doria se reúne com presidente Temer na próxima semana

O prefeito eleito de São Paulo, João Doria (PSDB), vai se reunir na próxima semana com o presidente Michel Temer para consolidar o apoio do PMDB paulistano à sua gestão. De acordo com matéria do jornal O Estado de S.Paulo deste sábado (8), o tucano também vai negociar a liberação de recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) para a capital paulista. Segundo o Estadão, o repasse de verba federal será fundamental para que Doria concilie importantes obras para a cidade e cumpra promessas feitas na campanha. Entre elas, congelar a tarifa de ônibus de R$ 3,80 no próximo ano.

8 de outubro de 2016

O prefeito eleito de São Paulo, João Doria (PSDB), vai se reunir na próxima semana com o presidente Michel Temer para consolidar o apoio do PMDB paulistano à sua gestão. De acordo com matéria do jornal O Estado de S.Paulo deste sábado (8), o tucano também vai negociar a liberação de recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) para a capital paulista.

Segundo o Estadão, o repasse de verba federal será fundamental para que Doria concilie importantes obras para a cidade e cumpra promessas feitas na campanha. Entre elas, congelar a tarifa de ônibus de R$ 3,80 no próximo ano.

Segundo o jornal, a falta de repasses do governo da ex-presidente Dilma Rousseff para a capital paulista foi uma das principais queixas do atual prefeito Fernando Haddad (PT) ao longo da gestão. O impasse, inclusive, virou justificativa para o não cumprimento de promessas de campanha, como a construção de 20 Centros Educacionais Unificados (CEUs).

Clique aqui para ler a íntegra da matéria.

Fonte: Site do PSDB

Link para ler no original: http://bit.ly/2d2yod7