Notícias

Tucano João Doria, eleito prefeito de SP, confirmou que vai alterar a velocidade máxima das pistas nas marginais Pinheiros e Tietê.

Doria vai reforçar sinalização das vias que tiverem velocidade alterada

O tucano João Doria, prefeito eleito em São Paulo, quer aumentar o número de painéis eletrônicos para sinalizar os locais em que houver mudanças na velocidade máxima das pistas nas marginais Pinheiros e Tietê. De acordo com matéria publicada nesta quinta-feira (13) pelo jornal Folha de S. Paulo, Doria destacou que a decisão de elevar a velocidade máxima das vias na cidade foi “estudada tecnicamente, de maneira dedicada, tranquila e equilibrada”.

Doria vai melhorar sinalização das vias que tiverem velocidade alterada
13 de outubro de 2016

O tucano João Doria, prefeito eleito em São Paulo, quer aumentar o número de painéis eletrônicos para sinalizar os locais em que houver mudanças na velocidade máxima das pistas nas marginais Pinheiros e Tietê.

De acordo com matéria publicada nesta quinta-feira (13) pelo jornal Folha de S. Paulo, Doria destacou que a decisão de elevar a velocidade máxima das vias na cidade foi “estudada tecnicamente, de maneira dedicada, tranquila e equilibrada”.

“As velocidades nas marginais serão de fato alteradas. A nossa decisão está mantida. Para 90 km/h, 70 km/h e 60 km/h”, disse o tucano. O prefeito eleito também afirmou que sua administração pode manter a velocidade máxima de 50 km/h em trechos de pistas internas, “havendo pontos flagrantes de acidentes, principalmente de atropelamentos, nas vias de acesso aos bairros”.

Clique aqui para ler a matéria da Folha.

Fonte: Site do PSDB

Link para ler no original: http://bit.ly/2e4Uc4t