Notícias

“É inaceitável que em pleno século 21 a barbárie e a pistolagem continuem a existir no cenário político brasileiro”, diz Aécio Neves

O PSDB recebeu com perplexidade e indignação a notícia do atentado que vitimou o ex-prefeito de Itumbiara e ex-deputado federal José Gomes e o policial Vanilson Rodrigues, e que atingiu também o vice-governador de Goiás, o nosso correligionário José Eliton, entre outras pessoas. Já fizemos contato com o Ministério da Justiça, que está determinando todas as providências necessárias ao rápido esclarecimento desse crime hediondo para a punição exemplar de todos os que, de alguma forma, dele participaram, em especial seus mandantes.

28 de setembro de 2016

Nota do senador Aécio Neves, presidente nacional do PSDB

O PSDB recebeu com perplexidade e indignação a notícia do atentado que vitimou o ex-prefeito de Itumbiara e ex-deputado federal José Gomes e o policial Vanilson Rodrigues, e que atingiu também o vice-governador de Goiás, o nosso correligionário José Eliton, entre outras pessoas.

Já fizemos contato com o Ministério da Justiça, que está determinando todas as providências necessárias ao rápido esclarecimento desse crime hediondo para a punição exemplar de todos os que, de alguma forma, dele participaram, em especial seus mandantes.

Externamos nossa solidariedade às famílias do ex-prefeito, do policial e também do vice-governador. Acompanharemos os desdobramentos das investigações.

É inaceitável que em pleno século 21 a barbárie e a pistolagem continuem a existir no cenário político brasileiro.

Senador Aécio Neves
Presidente nacional do PSDB

Fonte: Site do PSDB

Link para ler no original: http://bit.ly/2cEfZD8