Notícias

Eduardo Amorim é o novo líder do Bloco PSDB-DEM no Senado

O senador Eduardo Amorim (PSDB-SE) foi escolhido nesta quarta-feira (02) para liderar o Bloco Social Democrata, composto por 15 parlamentares que integram o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e o Democratas (DEM) no Senado Federal. A designação foi assinada pelos senadores Paulo Bauer, líder do PSDB, e Ronaldo Caiado, líder do DEM. “Esse é o segundo maior bloco do Senado. Receber uma responsabilidade como essa, em apenas seis meses como integrante do PSDB, é uma prova da confiança desses dois partidos, que têm uma grande história na política do país, em nosso trabalho.

03 de agosto de 2017

O senador Eduardo Amorim (PSDB-SE) foi escolhido nesta quarta-feira (02) para liderar o Bloco Social Democrata, composto por 15 parlamentares que integram o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e o Democratas (DEM) no Senado Federal. A designação foi assinada pelos senadores Paulo Bauer, líder do PSDB, e Ronaldo Caiado, líder do DEM.

“Esse é o segundo maior bloco do Senado. Receber uma responsabilidade como essa, em apenas seis meses como integrante do PSDB, é uma prova da confiança desses dois partidos, que têm uma grande história na política do país, em nosso trabalho. Demonstra o crédito e a confiança das lideranças desses dois partidos pela nossa atuação parlamentar sempre firme”, afirmou Eduardo Amorim.

O senador salientou que vai manter um diálogo constante com os demais parlamentares em busca da unidade do bloco. “Diálogo constante e respeito ao outro. Acredito que esse seja o melhor caminho para manter a unidade do bloco. Vamos buscar isso sempre”, enfatizou o senador tucano.

* Da assessoria do senador Eduardo Amorim

Fonte: Site do PSDB

Link para ler no original: http://bit.ly/2uqGoZf