Notícias

Eleição de Rodrigo Maia traz estabilidade política para o país, afirma Beto Richa

O governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), destacou nesta quinta-feira (14) em entrevista à TV Estadão que a eleição do deputado federal Rodrigo Maia (DEM-RJ) para a presidência da Câmara faz com que o Brasil recupere sua estabilidade política. “A instabilidade que havia antes prejudicava o país, em especial na questão da confiança e da credibilidade”, avaliou o tucano. Segundo o broadcast do Estadão, o governador paranaense ainda afirmou que Maia tem equilíbrio, serenidade, preparo e qualificação para ocupar a função.

14 de julho de 2016

O governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), destacou nesta quinta-feira (14) em entrevista à TV Estadão que a eleição do deputado federal Rodrigo Maia (DEM-RJ) para a presidência da Câmara faz com que o Brasil recupere sua estabilidade política.

“A instabilidade que havia antes prejudicava o país, em especial na questão da confiança e da credibilidade”, avaliou o tucano. Segundo o broadcast do Estadão, o governador paranaense ainda afirmou que Maia tem equilíbrio, serenidade, preparo e qualificação para ocupar a função.

Richa também salientou que a presença do peemedebista no comando da Casa pode transformar o momento vivido pelo país. Para ele, Maia está afinado com os “partidos mais alinhados com os interesses legítimos da sociedade brasileira e representa um novo momento para o Brasil”.

Fonte: Site do PSDB

Link para ler no original: http://bit.ly/2a1zwMH