Notícias

Em apoio a Temer, Alckmin diz que presidente em exercício pode “restaurar a democracia”

Durante a abertura do “Global Agribusiness Forum 2016”, que está sendo realizado em São Paulo nesta segunda-feira (4), o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), demonstrou apoio ao presidente em exercício, Michel Temer, para a realização de reformas econômicas no país. Segundo matéria publicada hoje (4) pelo jornal Valor Econômico, Alckmin afirmou que “o destino” colocou nas mãos de Temer a tarefa de “restaurar a primavera da democracia”.

4 de julho de 2016

Durante a abertura do “Global Agribusiness Forum 2016”, que está sendo realizado em São Paulo nesta segunda-feira (4), o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), demonstrou apoio ao presidente em exercício, Michel Temer, para a realização de reformas econômicas no país.

Segundo matéria publicada hoje (4) pelo jornal Valor Econômico, Alckmin afirmou que “o destino” colocou nas mãos de Temer a tarefa de “restaurar a primavera da democracia”.

“Conte conosco para as reformas inadiáveis que o Brasil precisa”, afirmou o tucano na abertura do evento.

O governador e o presidente em exercício participam do evento ao lado do governador de Mato Grosso, Pedro Taques (PSDB), do ministro da Agricultura, Blairo Maggi, e do ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho.

Clique aqui para ler a íntegra da matéria no jornal Valor Econômico.

Fonte: Site do PSDB

Link para ler no original: http://bit.ly/29dKKNw