Notícias

“Estamos no caminho do segundo turno”, afirma Daniel Coelho, candidato tucano em Recife

Candidato a prefeito do Recife pela Coligação Juntos pela Mudança (PSDB/PSL), Daniel Coelho realizou na manhã deste domingo, em Brasília Teimosa, uma das maiores caminhadas de sua campanha. Faltando apenas uma semana para as eleições, o tucano concentra sua agenda de fim de semana nas ruas – à noite esteve ainda em San Martin e, neste domingo, estará na praia de Boa Viagem. Otimista, Daniel tem se mostrado satisfeito com o resultado da campanha até o momento, e acredita na virada na semana final.

24 de setembro de 2016

Candidato a prefeito do Recife pela Coligação Juntos pela Mudança (PSDB/PSL), Daniel Coelho realizou na manhã deste domingo, em Brasília Teimosa, uma das maiores caminhadas de sua campanha. Faltando apenas uma semana para as eleições, o tucano concentra sua agenda de fim de semana nas ruas – à noite esteve ainda em San Martin e, neste domingo, estará na praia de Boa Viagem.

Otimista, Daniel tem se mostrado satisfeito com o resultado da campanha até o momento, e acredita na virada na semana final. “As pessoas compreenderam bem nossas propostas. Nas ruas, vemos as pessoas repetindo os conceitos de nossa campanha, falando em funcionar o que já existe, em cortar comissionados, em colocar fim na política mofada. Temos certeza de que na última semana conseguiremos repetir o que houve em 2012 e ultrapassaremos o candidato do PT. Estou certo de que estaremos no segundo turno”, afirmou Daniel.

Durante a caminhada, Daniel também falou sobre sua proposta de regularização do Uber. Segundo ele, até mesmo taxistas têm lhe dado apoio. “Fui abordado por alguns taxistas, que estavam satisfeitos com nossa transparência. Eles sabem que não há como ir de encontro à tecnologia. Querem apenas igualdade de condições e é isso o que propomos. Vamos regularizar e liberar o Uber e dar condições para que o sistema de táxi continue funcionando adequadamente”, concluiu.

*Da assessoria de Daniel Coelho

Fonte: Site do PSDB

Link para ler no original: http://bit.ly/2d3u9Ln