Notícias

Imbassahy diz que desabamento no CCB é fruto da negligência de Rui Costa

O líder do PSDB na Câmara, deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB-BA), afirmou que o desabamento de parte da estrutura do Centro de Convenções da Bahia, ocorrido na noite desta sexta-feira (23), é fruto da negligência do governador da Bahia, o petista Rui Costa. Imbassahy criticou a situação de um equipamento tão importante quanto o centro de convenções, que está desativado há quase dois anos por total falta de condições estruturais de funcionamento, com impacto direto no turismo e na economia do estado.

24 de setembro de 2016

O líder do PSDB na Câmara, deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB-BA), afirmou que o desabamento de parte da estrutura do Centro de Convenções da Bahia, ocorrido na noite desta sexta-feira (23), é fruto da negligência do governador da Bahia, o petista Rui Costa.

Imbassahy criticou a situação de um equipamento tão importante quanto o centro de convenções, que está desativado há quase dois anos por total falta de condições estruturais de funcionamento, com impacto direto no turismo e na economia do estado. “Esse grave problema mostra falta de visão e descaso do governador petista. Aliás, por falar em falta de ação do estado, onde anda mesmo o outrora propalado projeto de construção da ponte Salvador/Itaparica?”, questionou o tucano por meio de sua página no facebook.

Fonte: Site do PSDB

Link para ler no original: http://bit.ly/2dkM6IF