Notícias

João Leite recebeu apoio de representantes de entidades sindicais e trabalhadores do comércio, à candidatura a prefeito de Belo Horizonte.

João Leite recebe apoio de entidades sindicais ligadas ao Comércio

João Leite recebeu apoio de representantes de entidades sindicais e trabalhadores do comércio, à sua candidatura a prefeito de Belo Horizonte. Em encontro realizado nesta quinta-feira (13/10), João agradeceu o apoio e falou sobre o seu compromisso de tornar a cidade mais segura e organizada. “O comércio é muito importante para Belo Horizonte e, lamentavelmente, o grande sofrimento no Centro é a desorganização do espaço.

João Leite recebe apoio de entidades sindicais ligadas ao Comércio
13 de outubro de 2016

João Leite recebeu apoio de representantes de entidades sindicais e trabalhadores do comércio, à sua candidatura a prefeito de Belo Horizonte. Em encontro realizado nesta quinta-feira (13/10), João agradeceu o apoio e falou sobre o seu compromisso de tornar a cidade mais segura e organizada.

“O comércio é muito importante para Belo Horizonte e, lamentavelmente, o grande sofrimento no Centro é a desorganização do espaço. BH hoje convive com 5,2 mil moradores de rua. Vamos fazer o BH Cidadania Móvel, abordar essas pessoas que estão nas ruas e buscar reinserção para elas. Ao mesmo tempo voltar com o Centro do Imigrante. É com esse conjunto de iniciativas que vamos começar a organizar o Centro de Belo Horizonte. Também teremos a presença muito forte da Guarda Municipal. São diversos roubos e assaltos que acontecem no centro da cidade, trazendo uma insegurança muito grande”, afirmou o candidato da Coligação Juntos por BH (PSDB – PPS – DEM – PP – PRB– PRTB).

João ressaltou a mudança na iluminação das ruas de BH como forma de proporcionar mais segurança à população.

“Quero mudar o projeto de iluminação de Belo Horizonte. Não apenas no centro, mas em toda cidade. Hoje esse projeto de iluminação está esgotado. Ele não traz segurança para a população. Ao contrário, possibilita o criminoso cometer o assalto, sem a Guarda Municipal, a Polícia Militar, terem uma boa visualização. Teremos um projeto de iluminação que, efetivamente, vai iluminar a cidade. Tornar o centro e as regiões de Belo Horizonte mais seguras”, afirmou.

O candidato também falou sobre a Criação da Agência Digital de Atração de Investimentos, um dos eixos principais do seu Plano de Governo. “Vamos criar essa Agência de Atração de Investimentos. Vamos lutar por isso, atrair investimentos. O comércio é o principal gerador de emprego na cidade e precisa ser protegido.”

O presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Belo Horizonte, José Clovis Rodrigues, falou sobre o apoio das entidades sindicais à candidatura de João Leite.

“Este é um evento de apoio das centrais sindicais à candidatura de João. A Nova Central, a União Geral dos Trabalhadores e a Força Sindical. Nós já entregamos as nossas propostas. Queremos participar do governo e que, quando for eleito, ele possa ouvir a classe trabalhadora. João desde o começo tem nos ouvido.”

*Da assessoria de João Leite

Fonte: Site do PSDB

Link para ler no original: http://bit.ly/2e06ITD