Notícias

Lava Jato: Dilma vai depor por escrito a Moro

A presidente afastada Dilma Rousseff vai depor por escrito ao juiz federal Sérgio Moro. A petista foi convocada como testemunha do ex-presidente da Odebrecht Marcelo Odebrecht em ação penal na Operação Lava Jato, como revela matéria do jornal Estado de S. Paulo deste sábado. Preso desde 19 de junho de 2015, o empreiteiro já foi condenado a 19 anos e quatro meses de prisão por corrupção ativa, lavagem de dinheiro e organização criminosa no esquema de propinas montado na Petrobras: o “petrolão”.

25 de junho de 2016

A presidente afastada Dilma Rousseff vai depor por escrito ao juiz federal Sérgio Moro. A petista foi convocada como testemunha do ex-presidente da Odebrecht Marcelo Odebrecht em ação penal na Operação Lava Jato, como revela matéria do jornal Estado de S. Paulo deste sábado.

Preso desde 19 de junho de 2015, o empreiteiro já foi condenado a 19 anos e quatro meses de prisão por corrupção ativa, lavagem de dinheiro e organização criminosa no esquema de propinas montado na Petrobras: o “petrolão”. Os advogados de Odebrecht arrolaram Dilma nos autos da Operação Xepa, 26.ª etapa da Lava Jato e terão o prazo de 5 dias para encaminhar a Moro os questionamentos que deverão ser feitos para a presidente afastada.

Clique aqui para ler a íntegra da matéria.

Fonte: Site do PSDB

Link para ler no original: http://bit.ly/28WycW6