Notícias

Marchezan apresenta propostas para um novo tempo aos moradores do bairro da Azenha, em Porto Alegre

Nesta quinta-feira (15) foi a vez do bairro Azenha conhecer as propostas de Marchezan para trazer um novo tempo para Porto Alegre. Acompanhado de Gustavo Paim, o candidato percorreu a avenida que dá nome ao bairro, famoso por sua vocação comercial. Marchezan conversou com trabalhadores e apresentou suas propostas. Uma das preocupações mais constantes dos moradores e trabalhadores da Azenha é com os assaltos aos estabelecimentos comerciais da região.

15 de setembro de 2016

Nesta quinta-feira (15) foi a vez do bairro Azenha conhecer as propostas de Marchezan para trazer um novo tempo para Porto Alegre. Acompanhado de Gustavo Paim, o candidato percorreu a avenida que dá nome ao bairro, famoso por sua vocação comercial. Marchezan conversou com trabalhadores e apresentou suas propostas.

Uma das preocupações mais constantes dos moradores e trabalhadores da Azenha é com os assaltos aos estabelecimentos comerciais da região. É para resolver problemas como esse que o candidato da coligação Porto Alegre Pra Frente (PSDB-PP-PMB-PTC) pretende colocar em prática uma ação conjunta da Guarda Municipal com a Polícia Civil, a Brigada Militar e a Polícia Federal, coibindo a criminalidade e oferecendo mais segurança aos porto-alegrenses.

Mais cedo, Marchezan e Paim participaram de um café da manhã com representantes da Associação dos Jovens Empresários (AJE). O encontro reafirmou o compromisso de Marchezan com o empreendedorismo, cujo resultado é mais empregos, mais renda para os trabalhadores, dignidade e qualidade de vida. “A gente tem que estimular e não atrapalhar o empreendedor, não dificultar a geração de empregos. Este é o grande desafio”, afirmou.

*Da assessoria de Nelson Marchezan

Fonte: Site do PSDB

Link para ler no original: http://bit.ly/2cID2Mf