Notícias

Max Filho defende corte de cargos comissionados ao tomar posse como prefeito de Vila Velha

Em cerimônia realizada na tarde deste domingo (1), Max Filho (PSDB) foi empossado prefeito de Vila Velha, cidade com o maior colégio eleitoral do Espírito Santo. Em seu discurso de posse, o tucano revelou que cortará em 20% os cargos comissionados, além de contingenciar 30% do orçamento do município. Max Filho também salientou a importância das presenças do vice-governador do estado, o também tucano César Colnago, e da secretária de Estado de Governo, Angela Silvares, na solenidade de posse.

Em cerimônia realizada na tarde deste domingo (1), Max Filho (PSDB) foi empossado prefeito de Vila Velha, cidade com o maior colégio eleitoral do Espírito Santo. Em seu discurso de posse, o tucano revelou que cortará em 20% os cargos comissionados, além de contingenciar 30% do orçamento do município. As informações são de matéria do portal G1.

Max Filho também salientou a importância das presenças do vice-governador do estado, o também tucano César Colnago, e da secretária de Estado de Governo, Angela Silvares, na solenidade de posse. Para o prefeito, o ato é “símbolo de uma relação com o governo do estado” que não será perdida pela administração municipal.

Este será o terceiro mandato de Max Filho à frente da prefeitura de Vila Velha. O tucano já havia comandado a cidade entre 2001 e 2008.

Clique aqui para ler a matéria do G1 sobre a posse de Max Filho.

Fonte: Site do PSDB

Link para ler no original: http://bit.ly/2iuyfOS