Notícias

Na quarta Onda da Mudança, Rose recebe apoio e reafirma compromisso de finalizar obras em Campo Grande

As setes regiões de Campo Grande receberam a quarta edição da Onda da Mudança, na manhã deste sábado (24). A iniciativa da candidata a prefeita Rose Modesto e do vice Cláudio Mendonça, da coligação Juntos por Campo Grande (PSDB-PR-PDT-PSB-PRB-PSL-SD), é conversar com a população e divulgar as propostas de governo. O trajeto teve início às 9h, no bairro Piratininga, na Avenida Manoel da Costa Lima (região Anhanduizinho), e depois seguiu para o bairro Noroeste (região Prosa), Coophasul (Segredo), Coophatrabalho (Imbirussu), São Conrado (Lagoa), Tiradentes (Bandeira) e Avenida Afonso Pena, na região central.

25 de setembro de 2016

As setes regiões de Campo Grande receberam a quarta edição da Onda da Mudança, na manhã deste sábado (24). A iniciativa da candidata a prefeita Rose Modesto e do vice Cláudio Mendonça, da coligação Juntos por Campo Grande (PSDB-PR-PDT-PSB-PRB-PSL-SD), é conversar com a população e divulgar as propostas de governo.

O trajeto teve início às 9h, no bairro Piratininga, na Avenida Manoel da Costa Lima (região Anhanduizinho), e depois seguiu para o bairro Noroeste (região Prosa), Coophasul (Segredo), Coophatrabalho (Imbirussu), São Conrado (Lagoa), Tiradentes (Bandeira) e Avenida Afonso Pena, na região central.

No Piratininga, Rose conversou com comerciantes e moradores. A principal queixa na região é a falta de iluminação e segurança pública, além dos buracos que tomam conta do asfalto. “Nós vamos trabalhar por Campo Grande da mesma forma que já estamos trabalhando no Governo do Estado”, disse Rose a um dos moradores, o aposentado João Sheller, 73 anos. “É preciso ter diálogo e criar parcerias”, completou. “Eu acho que a Rose é a candidata mais apropriada. Ela já tem serviço público prestado”, opinou o morador.

Rose também recebeu apoio no bairro Noroeste. “A mensagem da Rose é muito bonita. Eu estou pedindo votos por ela voluntariamente porque acredito nas propostas”, disse o pedreiro aposentado Milton Miguel, 63 anos, que reside na região há décadas.

Obra inacabada zero

Durante a caminhada na região, a candidata passou pela obra inacabada da Praça do Esporte e da Cultura. Desde 2012, os moradores aguardam pela inauguração do espaço. “Nós não temos lugar para praticar exercícios físicos”, afirmou a costureira Teresinha Mendes, 66 anos.

Rose assumiu o compromisso de finalizar a obra tanto da praça quanto do Ceinf (Centro de Educação Infantil) do bairro, que também não foi entregue no prazo estimado. “Eu sei da importância da educação, afinal, foi a educação que transformou minha vida. Independentemente de classe social, o que todos precisam é oportunidade”, afirmou.

A candidata também falou com moradores sobre a inauguração do Rede Solidária, que começará a atender os moradores do Noroeste a partir de Outubro. “Já estão abertas as matrículas para os cursos. Já existe um Rede Solidária no bairro Dom Antônio Barbosa, com cursos de capacitação para adultos e música, esportes e cultura para crianças. É dessa forma que queremos administrar Campo Grande”, destacou.

*Da assessoria de Rose Modesto

Fonte: Site do PSDB

Link para ler no original: http://bit.ly/2cPwDeT