Notícias

No Espírito Santo, PSDB é o partido que mais cresceu, passou de seis para 13 o número de prefeituras conquistadas, destaque para a vitória em Vila Velha.

No Espírito Santo, PSDB cresce e vai administrar 13 cidades

Ao atingir a meta nacional de dobrar o número de prefeitos eleitos no Espírito Santo, o PSDB vai participar de cerca de 30 administrações municipais a partir de 2017 com a eleição de 16 vices-prefeitos na Grande Vitória e interior do Estado, além de 67 vereadores. Com a confirmação da vitória de Max Filho para prefeito de Vila Velha, maior contingente eleitoral do Espírito Santo, o PSDB passa a administrar 13 municípios capixabas em relação aos seis prefeitos que foram eleitos em 2012.

Ao atingir a meta nacional de dobrar o número de prefeitos eleitos no Espírito Santo, o PSDB vai participar de cerca de 30 administrações municipais a partir de 2017 com a eleição de 16 vices-prefeitos na Grande Vitória e interior do Estado, além de 67 vereadores.

Com a confirmação da vitória de Max Filho para prefeito de Vila Velha, maior contingente eleitoral do Espírito Santo, o PSDB passa a administrar 13 municípios capixabas em relação aos seis prefeitos que foram eleitos em 2012. O resultado do segundo turno neste domingo, 30, confirmou também a eleição do advogado Nilton Basílio como vice-prefeito na cidade de Cariacica.

Vale ressaltar que o vice de Max, Jorge Carreta, também é tucano e presidente municipal do PSDB Vila Velha.

“Nos organizamos muito para obter esse resultado extraordinário”, comemorou o presidente da Executiva Estadual do PSDB, médico Jarbas Ribeiro de Assis Junior, acrescentando que durante dois anos de planejamento partidário foi feito um trabalho de reformulação com foco na renovação e valorização dos quadros partidários.

“O PSDB está organizado em todas as 78 cidades do Espírito Santo. Cumprimos a meta estipulada pela Executiva Nacional de dobrarmos o número de prefeitos no Espírito Santo e afirmo com convicção que nosso êxito foi possível em função da dedicação e empenho das lideranças estaduais, Diretórios Municipais, dos segmentos PSDB Mulher, Juventude, Tucanafro, Diversidade Tucana e ITV, além da nossa aguerrida militância de filiados e simpatizantes. O PSDB pautará suas ações sempre pela ética e pelas boas práticas de gestão nesse processo histórico”, pontuou Jarbas.

Do PSDB-ES

Fonte: Site do PSDB

Link para ler no original: http://bit.ly/2eN4j0A