Notícias

‘No segundo turno, estratégia será a mesma: sinceridade, transparência e honestidade’, afirma Marchezan

Vencedor do primeiro turno das eleições em Porto Alegre (RS), com 29,84% dos votos, o candidato a prefeito Nelson Marchezan Júnior (PSDB) destacou que, no segundo turno, sua estratégia de campanha será a mesma: sinceridade, transparência e honestidade. O tucano pretende honrar o voto de cada um dos 213.646 eleitores que o escolheram no primeiro turno, priorizando ações na segurança pública, na saúde e na geração de empregos.

3 de outubro de 2016

Brasília (DF) – Vencedor do primeiro turno das eleições em Porto Alegre (RS), com 29,84% dos votos, o candidato a prefeito Nelson Marchezan Júnior (PSDB) destacou que, no segundo turno, sua estratégia de campanha será a mesma: sinceridade, transparência e honestidade. O tucano pretende honrar o voto de cada um dos 213.646 eleitores que o escolheram no primeiro turno, priorizando ações na segurança pública, na saúde e na geração de empregos.

“Estamos muito felizes com todo o apoio demonstrado nas ruas e nas urnas. Nossos corações se enchem de esperança, pois nossa cidade pode e merece muito mais. Merece um prefeito que se preocupe de verdade com a segurança pública, que promova uma saúde mais humanizada e que torne Porto Alegre uma cidade amiga do empreendedor, gerando cada vez mais empregos”, disse o tucano. “No segundo turno, nossa estratégia é a mesma: sinceridade, transparência, simplicidade, honestidade, verdade e objetividade”, afirmou.

Neste domingo (2) de eleições municipais, Marchezan consagrou-se vencedor em seis das dez zonas eleitorais de Porto Alegre. No segundo turno, o tucano vai enfrentar o candidato Sebastião Melo (PMDB), que recebeu 25,93% dos votos. “Agora, o eleitor vai escolher se quer manter tudo como está, com o mesmo governo que está aí há 12 anos, ou se quer mudanças”, ressaltou.

Após confirmar o seu primeiro lugar nas urnas, o tucano realizou uma entrevista coletiva e agradeceu a todos os seus apoiadores e pessoas que trabalharam pela sua campanha. “Tenho muito orgulho das pessoas que me fizeram companhia nesse período”, considerou. “Muito obrigado pelos seus princípios e valores”.

O candidato prometeu ainda não decepcionar aqueles que esperam por uma gestão com transparência, seriedade e atitude para resolver os problemas da capital gaúcha.

“Em cada bairro, cada rua, cada dia dessa campanha, vimos nos olhos das pessoas a esperança de uma política com honestidade e respeito ao interesse público, sem dever nada para partidos, corporações e sindicatos, apenas para o povo de nossa cidade”, completou Marchezan.

* Com informações do portal do candidato Nelson Marchezan Jr.

Fonte: Site do PSDB

Link para ler no original: http://bit.ly/2doi1sM