Notícias

Na manhã deste domingo (30/10), o candidato a prefeito de São Bernardo pelo PSDB, Orlando Morando registrou o seu voto na E. E. Dr. Mathias Octávio Roxo Nobr...

Orlando Morando vota ao lado de sua família

Na manhã deste domingo (30/10), o candidato a prefeito de São Bernardo pelo PSDB, Orlando Morando registrou o seu voto na E. E. Dr. Mathias Octávio Roxo Nobre, no Batistini, bairro em que nasceu, cresceu e iniciou a sua trajetória política. Orlando Morando votou acompanhado da sua família, a esposa Carla, os filhos Orlandinho e Antonella, seus pais, irmãos e o candidato a vice-prefeito Marcelo Lima e afirmou estar muito otimista e confiante na vitória.

Na manhã deste domingo (30/10), o candidato a prefeito de São Bernardo pelo PSDB, Orlando Morando registrou o seu voto na E. E. Dr. Mathias Octávio Roxo Nobre, no Batistini, bairro em que nasceu, cresceu e iniciou a sua trajetória política.

Orlando Morando votou acompanhado da sua família, a esposa Carla, os filhos Orlandinho e Antonella, seus pais, irmãos e o candidato a vice-prefeito Marcelo Lima e afirmou estar muito otimista e confiante na vitória.

“Com muita alegria e confiança acabo de votar, acompanhado da minha família, minha esposa Carla, meus filhos Orlandinho e Antonella, meus pais, meus irmãos e o meu vice Marcelo Lima. Agradeço imensamente o carinho e confiança de toda a população. Estamos muito confiantes na vitória”, comentou Orlando Morando.

Após o resultado, o candidato fará o pronunciamento no Comitê Central, localizado na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 770 – Centro – São Bernardo.

Fonte: Site do PSDB

Link para ler no original: http://bit.ly/2eedBC8