Notícias

PE: Ministro das Cidades autoriza obras da Via Metropolitana Norte

Em solenidade no Palácio do Campo das Princesas, sede do governo de Pernambuco, o ministro das Cidades, deputado federal Bruno Araújo (PSDB-PE), assina nesta terça-feira (27/12), às 11 horas, a autorização para início das obras da segunda etapa da Via Metropolitana Norte, eixo entre Olinda e Recife que integra as rodovias PE-15 e PE-01. Estão previstos a construção de um viaduto sobre o Terminal da PE-15, ligando à segunda perimetral, e a implantação de 1,4 quilômetros das vias marginais do Canal do Fragoso. Estão previstos recursos da ordem de R$ 22,9 milhões do governo federal.

Em solenidade no Palácio do Campo das Princesas, sede do governo de Pernambuco, o ministro das Cidades, deputado federal Bruno Araújo (PSDB-PE), assina nesta terça-feira (27/12), às 11 horas, a autorização para início das obras da segunda etapa da Via Metropolitana Norte, eixo entre Olinda e Recife que integra as rodovias PE-15 e PE-01.

Estão previstos a construção de um viaduto sobre o Terminal da PE-15, ligando à segunda perimetral, e a implantação de 1,4 quilômetros das vias marginais do Canal do Fragoso. Estão previstos recursos da ordem de R$ 22,9 milhões do governo federal.

A tucana Izabel Urquiza, que disputou a prefeitura de Olinda pelo PSDB nas eleições deste ano, atuou fortemente em defesa dessa obra. Izabel manteve audiências com o ministro Bruno Araújo nas quais renovou o pedido de garantia dos recursos para concluí-las.

* Do portal do PSDB-PE

Fonte: Site do PSDB

Link para ler no original: http://bit.ly/2hpcmle