Notícias

Prefeito reeleito Napoleão Bernardes toma posse em Blumenau

O prefeito reeleito de Blumenau (SC), Napoleão Bernardes (PSDB), foi empossado para mais quatro anos à frente da administração municipal na tarde deste domingo (1). Em cerimônia realizada no Teatro Carlos Gomes, o tucano destacou as dificuldades que se apresentam para a prefeitura, mas se mostrou seguro de que, assim como no primeiro mandato, a sua gestão conseguirá superar os desafios. “Muitas serão as dificuldades, mas Blumenau tem uma série de valores. O valor da fé, do empreendedorismo, do associativismo.

O prefeito reeleito de Blumenau (SC), Napoleão Bernardes (PSDB), foi empossado para mais quatro anos à frente da administração municipal na tarde deste domingo (1). Em cerimônia realizada no Teatro Carlos Gomes, o tucano destacou as dificuldades que se apresentam para a prefeitura, mas se mostrou seguro de que, assim como no primeiro mandato, a sua gestão conseguirá superar os desafios.

“Muitas serão as dificuldades, mas Blumenau tem uma série de valores. O valor da fé, do empreendedorismo, do associativismo. Portanto, diante dos desafios que se avizinham, se na primeira gestão conduzimos Blumenau numa travessia segura, seguramente renovados de esperança, fé e coragem, haveremos de vencer um a um esses desafios”, afirmou Bernardes, segundo informações de matéria do Diário Catarinense.

Também foram empossados o vice-prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt (PSB), e os 15 vereadores eleitos, entre os quais três são do PSDB: Alexandre Matias, Jens Mantau e Sylvio Zimmermann.

Clique aqui para ler a matéria feita pelo Diário Catarinense sobre a posse de Napoleão Bernardes.

Fonte: Site do PSDB

Link para ler no original: http://bit.ly/2iW6iP3