Notícias

PSDB elege três vereadores em Curitiba e vai para 2º turno com Greca e Eduardo

O PSDB vai disputar o segundo turno em Curitiba com a coligação “Curitiba: Inovação e Amor”, com Rafael Greca (PMN) como candidato a prefeito e Eduardo Pimentel (PSDB) na vice. Greca e Pimentel receberam 356.539 votos, com 38,38% dos votos válidos. “Vou ganhar essa eleição com muito respeito e muito amor. Vou ser um prefeito amoroso e competente para arrumar Curitiba”, disse Greca, que ressaltou as qualidades do seu vice, Eduardo Pimentel, em entrevista no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PR).

2 de outubro de 2016

O PSDB vai disputar o segundo turno em Curitiba com a coligação “Curitiba: Inovação e Amor”, com Rafael Greca (PMN) como candidato a prefeito e Eduardo Pimentel (PSDB) na vice. Greca e Pimentel receberam 356.539 votos, com 38,38% dos votos válidos.

“Vou ganhar essa eleição com muito respeito e muito amor. Vou ser um prefeito amoroso e competente para arrumar Curitiba”, disse Greca, que ressaltou as qualidades do seu vice, Eduardo Pimentel, em entrevista no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PR).

O partido também fez os dois vereadores mais votados nas eleições para a Câmara de Curitiba: Serginho do Posto, com 11.272 votos e Beto Moraes, com 10.080. O partido também elegeu Thiago Ferro com 6.234 votos.

O presidente do PSDB de Curitiba, Juraci Barbosa, disse que as boas votações mostram que o eleitor curitibano soube reconhecer o bom trabalho feito pelo partido. “Estamos muito contentes com o resultado. Agora vamos trabalhar para eleger o Greca e o Eduardo.”

Em Colombo, a tucana Beti Pavin (PSDB) foi reeleita com 49,53% dos votos.

*Da Assessoria de Imprensa do PSDB-PR

Fonte: Site do PSDB

Link para ler no original: http://bit.ly/2dTRjqr