Notícias

Para Aécio, a “PEC do Teto” vai criar uma nova regulamentação nas contas públicas. Ele confirmou que o PSDB votará favoravelmente, na Câmara e no Senado.

PEC do teto: Aécio confirma que PSDB vai fechar questão

O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, afirmou nesta segunda-feira (10) que o partido votará favoravelmente, na Câmara e no Senado, à Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 241, a “PEC do Teto”, que cria uma nova regulamentação nas contas públicas. “A votação da PEC do teto é fundamental para o Brasil encontrar um novo caminho”, disse Aécio, que se reuniu nessa segunda com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, em São Paulo.

PEC do teto: Aécio confirma que PSDB fechou questão
10 de outubro de 2016

O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, afirmou nesta segunda-feira (10) que o partido votará favoravelmente, na Câmara e no Senado, à Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 241, a “PEC do Teto”, que cria uma nova regulamentação nas contas públicas.

“A votação da PEC do teto é fundamental para o Brasil encontrar um novo caminho”, disse Aécio, que se reuniu nessa segunda com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, em São Paulo.

FHC também destacou a importância da proposta: “O Brasil precisa recompor a sua situação financeira. Se não houver essa recomposição, não vai haver emprego, não vai haver crescimento”.

Veja abaixo um vídeo com a fala de Aécio Neves e Fenando Henrique Cardoso.

Fonte: Site do PSDB

Link para ler no original: http://bit.ly/2e3mTOE