Notícias

O PSDB volta a governar Jundiaí após quatro anos. Até 2012, a cidade era administrada pelo hoje deputado federal Miguel Haddad.

PSDB volta à prefeitura de Jundiaí com Luiz Fernando Machado

O deputado estadual Luiz Fernando Machado foi eleito prefeito de Jundiaí. Ele teve 58,47% dos votos contra 41,53% do atual prefeito Pedro Bigardi, do PSD. O PSDB volta a governar a cidade após quatro anos. Até 2012, a cidade era administrada pelo hoje deputado federal Miguel Haddad. Entre as propostas de Luiz Fernando está a ampliação de do programa de agentes comunitários da saúde e ampliar o horário de funcionamento das Unidades Básicas de Saúde, com contratação de mais médicos especialistas.

PSDB volta à prefeitura de Jundiaí com Luiz Fernando Machado

O deputado estadual Luiz Fernando Machado (PSDB) foi eleito prefeito de Jundiaí. Ele teve 58,47% dos votos contra 41,53% do atual prefeito Pedro Bigardi, do PSD.

O PSDB volta a governar a cidade após quatro anos. Até 2012, a cidade era administrada pelo hoje deputado federal Miguel Haddad.

Entre as propostas de Luiz Fernando está a ampliação de do programa de agentes comunitários da saúde e ampliar o horário de funcionamento das Unidades Básicas de Saúde, com contratação de mais médicos especialistas.

O candidato também propõe investir no projeto “Os Anjos da Guarda”, que volta para a porta das escolas, e integrar as forças policiais.

*Do portal do PSDB-SP.

Fonte: Site do PSDB

Link para ler no original: http://bit.ly/2eUBAVd