Notícias

Raquel Lyra fala sobre o desafio de ser mulher na política e na gestão pública

A prefeita eleita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), participou nesta terça-feira (29) do encontro “Lide Mulher Pernambuco”. A tucana proferiu palestra sobre “Política e gestão pública: o desafio de ser mulher”. “A mulher tem muita dificuldade no mercado de trabalho pela necessidade de cuidar de suas famílias. É preciso investir na qualificação profissional e na educação infantil. A criação dessas novas vagas de creches beneficiarão as crianças e as mães caruaruenses, que terão mais tempo e oportunidade de serem inseridas no mercado de trabalho”, disse Raquel.

A prefeita eleita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), participou nesta terça-feira (29) do encontro “Lide Mulher Pernambuco”. A tucana proferiu palestra sobre “Política e gestão pública: o desafio de ser mulher” .

“A mulher tem muita dificuldade no mercado de trabalho pela necessidade de cuidar de suas famílias. É preciso investir na qualificação profissional e na educação infantil. A criação dessas novas vagas de creches beneficiarão as crianças e as mães caruaruenses, que terão mais tempo e oportunidade de serem inseridas no mercado de trabalho”, disse Raquel.

Em conversa com empresários, a prefeita eleita reafirmou seu compromisso de campanha de criar oito mil vagas nas creches de Caruaru e de trabalhar pela qualificação profissional das mulheres e pela educação infantil.

*Do PSDB-PE

Fonte: Site do PSDB

Link para ler no original: http://bit.ly/2fE3vNp