Notícias

“Reinado da mentira e da corrupção do PT finalmente ruiu”, diz Carlos Sampaio

O deputado federal e vice-presidente nacional do PSDB, Carlos Sampaio (SP), disse que “o reinado da mentira e da corrupção, construído pelo PT, finalmente ruiu”, em referência à denúncia, apresentada nesta quarta-feira (14) pela força-tarefa da Lava Jato, contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, apontando o petista como o “comandante máximo” da corrupção nos governos do PT.

15 de setembro de 2016

O deputado federal e vice-presidente nacional do PSDB, Carlos Sampaio (SP), disse que “o reinado da mentira e da corrupção, construído pelo PT, finalmente ruiu”, em referência à denúncia, apresentada nesta quarta-feira (14) pela força-tarefa da Lava Jato, contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, apontando o petista como o “comandante máximo” da corrupção nos governos do PT. “Isso só confirma o que nós sempre sustentamos: Lula foi o elo necessário para fazer com que o esquema criminoso montado pelo PT, desde a época do mensalão, funcionasse”, afirmou Sampaio, que foi um dos articuladores da apresentação do pedido de impeachment de Dilma na Câmara, no ano passado, quando era líder da bancada tucana.

“De forma clara e objetiva, o procurador Deltan Dallagnol comprovou que a ‘propinocracia’ foi instituída pelo Partido dos Trabalhadores e chefiada por Lula”, continuou Sampaio. “Agora não tenho mais dúvidas de que estamos muito próximos de dar um basta definitivo às mentiras e aos desmandos do PT”, concluiu o tucano.

*Da Assessoria de Imprensa do deputado

Fonte: Site do PSDB

Link para ler no original: http://bit.ly/2cIoGLR