Notícias

Rui agradece votação e declara otimismo para o segundo turno

O prefeito e candidato à reeleição, Rui Palmeira (PSDB), agradeceu à população de Maceió pelos 46,86% dos votos válidos obtidos no primeiro turno da eleição para a Prefeitura de Maceió. Assim que a Justiça Eleitoral confirmou o resultado, Rui falou com a imprensa e apoiadores, que o aguardavam no Restaurante Terraço, na Pajuçara. Rui disse que inicia amanhã mesmo a preparação para a campanha ao segundo turno, onde enfrentará o candidato do PMDB, Cícero Almeida, que obteve 24,73% dos votos válidos.

2 de outubro de 2016

O prefeito e candidato à reeleição, Rui Palmeira (PSDB), agradeceu à população de Maceió pelos 46,86% dos votos válidos obtidos no primeiro turno da eleição para a Prefeitura de Maceió. Assim que a Justiça Eleitoral confirmou o resultado, Rui falou com a imprensa e apoiadores, que o aguardavam no Restaurante Terraço, na Pajuçara.

Rui disse que inicia amanhã mesmo a preparação para a campanha ao segundo turno, onde enfrentará o candidato do PMDB, Cícero Almeida, que obteve 24,73% dos votos válidos. E declarou estar agradecido e otimista com o resultado obtido nessa primeira etapa da eleição. “Só temos a agradecer. As urnas já nos deram uma grande resposta, quase 47% dos votos válidos, que é mais do que o obtido pelo segundo e o terceiro candidatos somados. Eu tenho certeza que com o apoio de cada um aqui, amanhã já estaremos nas ruas, trabalhando para uma grande vitória”, afirmou.

Dirigindo-se a assessores, candidatos e correligionários presentes, Rui agradeceu pelo trabalho que cada um desempenhou na eleição e aos eleitores que lhe garantiram 197.134 votos no primeiro turno. “Muito obrigada a cada um que nos apoiou, que votou, que trabalhou para que obtivéssemos esta grande votação e agora, vamos à vitória no dia 30 de outubro. São só mais três semanas para fazer valer a vontade do maceioense, para Maceió seguir em frente”, disse Rui.

Lideranças políticas dos partidos que apoiam a reeleição de Rui, como o presidente do PSDB estadual e ex-governador Teotonio Vilela, o deputado federal Ronaldo Lessa (PDT) e o ministro dos Transportes, Maurício Quintella (PR), estiveram no local para comemorar o resultado do primeiro turno e reafirmar o apoio para o segundo turno, além de vereadores e da equipe de campanha.

Bancada

Rui também comemorou a expressiva votação obtida pelos candidatos da Coligação proporcional Maceió Cada Vez Melhor, que elegeu 11 dos 21 vereadores que vão compor a Câmara Municipal a partir de 2017 – Davi Davino (PP), Kelmann Vieira (PMDB), Chico Filho (PP), Dudu Ronalsa (PSDB), Lobão (PR), Aparecida Augusta (DEM), Fátima Santiago (PP), Tereza Nelma (PSDB), José Márcio (PSDB), Ib Brêda (PR) e Eduardo Canuto (PSDB).

Rui concorre à reeleição pela Coligação Pra Frente Maceió, formada pelos partidos PSDB, PP, PR, PDT, PPS, DEM e PROS.

* Da assessoria do candidato Rui Palmeira.

Fonte: Site do PSDB

Link para ler no original: http://bit.ly/2dmqIBi