Notícias

Rui Palmeira toma posse para o 2º mandato na prefeitura de Maceió

À frente de seu segundo mandato como prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB) tomou posse neste domingo (1) em cerimônia realizada no salão do Hotel Ritz, no bairro de Cruz das Almas, na capital alagoana. O vice-prefeito, Marcelo Palmeira (PP), e os 21 vereadores eleitos também foram empossados. Segundo reportagem do G1, o tucano afirmou que as mudanças que pretende promover são “um realinhamento de peças que funcionavam bem, para outras áreas”.

À frente de seu segundo mandato como prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB) tomou posse neste domingo (1) em cerimônia realizada no salão do Hotel Ritz, no bairro de Cruz das Almas, na capital alagoana. O vice-prefeito, Marcelo Palmeira (PP), e os 21 vereadores eleitos também foram empossados.

Segundo reportagem do G1, o tucano afirmou que as mudanças que pretende promover são “um realinhamento de peças que funcionavam bem, para outras áreas”.

Ainda sobre a reforma administrativa na capital, Rui Palmeira disse que vai unificar a área de licenciamento do município numa única pasta, o que, segundo ele, deve acelerar esse processo de mudança na administração.

O presidente da Câmara de Vereadores de Maceió, o também tucano Kelmann Vieira (PSDB), foi quem comandou a cerimônia. “Nossa relação com o prefeito Rui tem sido pautada pela transparência e equilíbrio entre os poderes. Só assim poderemos superar obstáculos”, disse.

Clique aqui para ler a íntegra da matéria no G1.

Fonte: Site do PSDB

Link para ler no original: http://bit.ly/2iAd5Bp