Notícias

Rui vota confiante na vitória em Maceió

O prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB-AL), candidato à reeleição, votou no Centro Comunitário de Piabas, no Jacintinho, às 10 horas deste domingo. Ele chegou acompanhado da esposa, Tatiana Alvim Palmeira, do vice-prefeito Marcelo Palmeira e do vereador Chico Filho. Rui falou com a imprensa, cumprimentou eleitores, posou para fotos e se mostrou confiante na vitória. “Estou pronto para vencer hoje no primeiro turno ou enfrentar o segundo turno”, afirmou o candidato.

2 de outubro de 2016

O prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB-AL), candidato à reeleição, votou no Centro Comunitário de Piabas, no Jacintinho, às 10 horas deste domingo. Ele chegou acompanhado da esposa, Tatiana Alvim Palmeira, do vice-prefeito Marcelo Palmeira e do vereador Chico Filho.

Rui falou com a imprensa, cumprimentou eleitores, posou para fotos e se mostrou confiante na vitória. “Estou pronto para vencer hoje no primeiro turno ou enfrentar o segundo turno”, afirmou o candidato.

Depois de votar, o tucano acompanhou a esposa Tatiana à faculdade Maurício de Nassau, na Ponta Verde, onde ela votou, e lá também posou para fotos com eleitores. O vice-prefeito Marcelo Palmeira (PP) votou no Colégio Intensivo, também acompanhado por Rui Palmeira.

O candidato acompanhará a apuração dos votos em casa com a família e falará à imprensa, após a divulgação do resultado pela Justiça Eleitoral, no Restaurante Terraço, na Pajuçara. No local, um grupo de apoiadores acompanhará a apuração a partir das 17 horas.

*Da Assessoria de Imprensa do candidato Rui Palmeira

Fonte: Site do PSDB

Link para ler no original: http://bit.ly/2dKOgBt