Notícias

São Bernardo hoje é governada por Luiz Marinho, do PT, a vitória de Orlando Morando é emblemática já que a cidade é berço do petismo, onde mora Lula.

São Bernardo do Campo: PSDB derrota PT com Orlando Morando

O deputado estadual Orlando Morando venceu a disputa eleitoral e é o novo prefeito de São Bernardo do Campo. Com 60,23% dos votos, ele derrotou o também deputado Alex Manente, do PPS. A vitória na cidade, que hoje é governada por Luiz Marinho, do PT, tem um significado ainda mais emblemático já que é o berço do petismo e onde o ex-presidente Lula mora. O candidato petista sequer foi para o segundo turno.

São Bernardo do Campo: PSDB derrota PT com Orlando Morando

O deputado estadual Orlando Morando  (PSDB) venceu a disputa eleitoral e é o novo prefeito de São Bernardo do Campo. Com 60,23% dos votos, ele derrotou o também deputado Alex Manente, do PPS.

A vitória na cidade, que hoje é governada por Luiz Marinho, do PT, tem um significado ainda mais emblemático já que é o berço do petismo e onde o ex-presidente Lula mora. O candidato petista sequer foi para o segundo turno.

Orlando Morando tem 41 anos e está no quarto mandato de deputado estadual. Entre 1997 e 2002, foi vereador de São Bernardo do Campo.

* Do portal do PSDB-SP.

Fonte: Site do PSDB

Link para ler no original: http://bit.ly/2es6T9v