Notícias

São Paulo elege o tucano João Doria no primeiro turno, com 53% dos votos

Maior cidade do Brasil, São Paulo (SP) elegeu o tucano João Doria já no primeiro turno das eleições municipais deste domingo (2), com 53,28% dos votos. A diferença para o segundo colocado, o atual prefeito Fernando Haddad (PT), foi esmagadora: o petista recebeu apenas 16,70% dos votos. Em terceiro lugar, ficou Celso Russomanno (PRB), com 13,64%, seguido por Marta Suplicy (PMDB), que obteve 10,14% dos votos.

2 de outubro de 2016

Brasília (DF) – Maior cidade do Brasil, São Paulo (SP) elegeu o tucano João Doria já no primeiro turno das eleições municipais deste domingo (2), com 53,28% dos votos. A diferença para o segundo colocado, o atual prefeito Fernando Haddad (PT), foi esmagadora: o petista recebeu apenas 16,70% dos votos. Em terceiro lugar, ficou Celso Russomanno (PRB), com 13,64%, seguido por Marta Suplicy (PMDB), que obteve 10,14% dos votos.

Primeiro prefeito de São Paulo eleito já no primeiro turno desde 1992, quando as eleições passaram a ter a possibilidade de dois turnos, Doria destacou, em entrevista à GloboNews, que irá governar para todos, como um gestor “correto, decente e honesto”. O tucano pediu o apoio dos paulistanos para modernizar a cidade e colocá-la “no posto digital”.

“Não estou aqui fazendo crítica a ninguém, mas vamos reconduzir São Paulo para onde ela merece”, afirmou.

O tucano ressaltou ainda que, durante a sua campanha, procurou respeitar os outros candidatos, e reforçou o desejo de manter uma boa relação com os demais partidos. “Vamos ter uma relação republicana com a Câmara, o Judiciário”, completou.

Fonte: Site do PSDB

Link para ler no original: http://bit.ly/2cXmpM7