Notícias

Secretário de Fernando Haddad é preso pela Polícia Federal

Em operação deflagrada na manhã desta quinta-feira (23), a Polícia Federal (PF) prendeu Valter Correia, secretário municipal de Gestão de São Paulo. Correia ocupava o cargo na prefeitura de São Paulo desde março de 2015. Antes disso, ele foi chefe da Assessoria Especial para Modernização da Gestão do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão no governo de Dilma Rousseff, onde trabalhou com Paulo Bernardo, também preso nessa quinta.

23 de junho de 2016

Em operação deflagrada na manhã desta quinta-feira (23), a Polícia Federal (PF) prendeu Valter Correia, secretário municipal de Gestão de São Paulo.

Correia ocupava o cargo na prefeitura de São Paulo desde março de 2015. Antes disso, ele foi chefe da Assessoria Especial para Modernização da Gestão do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão no governo de Dilma Rousseff, onde trabalhou com Paulo Bernardo, também preso nessa quinta. A pasta é alvo da operação Custo Brasil, que investiga um esquema de pagamento de propina em contratos de prestação de serviços de informática.

De acordo com a PF, as irregularidades teriam sido responsáveis por subornos de cerca de R$ 100 milhões entre 2010 e 2015.

Clique aqui para ler matéria da Folha de S. Paulo sobre o caso.

Fonte: Site do PSDB

Link para ler no original: http://bit.ly/28VRoYN