Notícias

Secretário do Tesouro norte-americano vem ao Brasil para apoiar reformas econômicas do governo Temer

O secretário do Tesouro dos Estados Unidos, Jack Lew, vem ao Brasil na próxima terça-feira (27) para levar uma mensagem do apoio às reformas propostas pelo governo do presidente Michel Temer para a área econômica. Com a visita, Lew será o primeiro integrante do gabinete das presidência norte-americana a visitar o Brasil desde a posse definitiva de Temer, no final de agosto.

24 de setembro de 2016

O secretário do Tesouro dos Estados Unidos, Jack Lew, vem ao Brasil na próxima terça-feira (27) para levar uma mensagem do apoio às reformas propostas pelo governo do presidente Michel Temer para a área econômica. Com a visita, Lew será o primeiro integrante do gabinete das presidência norte-americana a visitar o Brasil desde a posse definitiva de Temer, no final de agosto. As informações são de matéria do jornal O Estado de S. Paulo publicada neste sábado (24).

“As políticas que foram articuladas pelo ministro da Fazenda [Henrique Meirelles] e o Banco Central são construtivas. Na medida em que sejam implementadas, elas criarão as bases para o crescimento e investimentos futuros”, destacou uma autoridade do Departamento do Tesouro dos EUA à reportagem do Estadão.

Jack Lew visitará, além do Brasil, Argentina, México e Colômbia. “A viagem tem o objetivo de fazer um balanço de reformas econômicas positivas e importantes na América Latina. Estamos vendo nesses países um esforço para construir economias mais estáveis e com crescimento”, afirmou a autoridade ouvida pelo jornal.

Clique aqui para ler a matéria do Estadão.

Fonte: Site do PSDB

Link para ler no original: http://bit.ly/2dtmLJ2