Notícias

STF deve julgar denúncia contra Gleisi Hoffmann e Paulo Bernardo nesta terça-feira

A denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República (PGR) contra a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) e seu marido, o ex-ministro Paulo Bernardo, deve ser julgada na tarde desta terça-feira (27) pela Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF). O casal é acusado pelo suposto recebimento de R$ 1 milhão em recursos desviados de contratos da Petrobras para a campanha de Gleisi ao Senado em 2010. Tanto a senador petista quanto seu marido foram citados nas delações do doleiro Alberto Yousseff, já preso pelos crimes investigados pela Operação Lava Jato.

27 de setembro de 2016

A denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República (PGR) contra a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) e seu marido, o ex-ministro Paulo Bernardo, deve ser julgada na tarde desta terça-feira (27) pela Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF). As informações são de matéria da Agência Brasil.

O casal é acusado pelo suposto recebimento de R$ 1 milhão em recursos desviados de contratos da Petrobras para a campanha de Gleisi ao Senado em 2010. Tanto a senador petista quanto seu marido foram citados nas delações do doleiro Alberto Yousseff, já preso pelos crimes investigados pela Operação Lava Jato.

Segundo a reportagem da Agência Brasil, o relator da denúncia contra Gleisi e Paulo Bernardo é o ministro Teori Zavascki. Também formam o colegiado os ministros Celso de Mello, Dias Toffoli, Ricardo Lewandowski e Gilmar Mendes.

Clique aqui para ler a matéria da Agência Brasil.

Fonte: Site do PSDB

Link para ler no original: http://bit.ly/2dsVCd1