Notícias

“Teremos quatro anos para administrar com muita serenidade e apoio do povo”, afirma Zenaldo

Em solenidade realizada no Centro de Convenções Hangar na tarde desta segunda-feira (19), o prefeito reeleito de Belém, Zenaldo Coutinho (PSDB), recebeu o diploma que o qualifica oficialmente a tomar posse no próximo dia 1 de janeiro. Após a cerimônia, Zenaldo foi às ruas da capital paraense para agradecer à população belenense pela conquista. “Desse diploma, cada um de vocês tem um pedaço. Esse diploma é do povo de Belém”, afirmou o prefeito reeleito.

Em solenidade realizada no Centro de Convenções Hangar na tarde desta segunda-feira (19), o prefeito reeleito de Belém, Zenaldo Coutinho (PSDB), recebeu o diploma que o qualifica oficialmente a tomar posse no próximo dia 1 de janeiro.

Após a cerimônia, Zenaldo foi às ruas da capital paraense para agradecer à população belenense pela conquista. “Desse diploma, cada um de vocês tem um pedaço. Esse diploma é do povo de Belém”, afirmou o prefeito reeleito.

“Muito obrigado pela força, pela energia, pelo trabalho. Nós teremos quatro anos para administrar com muita serenidade, com muita fé em Deus, com muita humildade e com muito apoio do povo”, acrescentou o tucano.

Além do tucano, foram diplomados nesta segunda-feira o vice-prefeito eleito, Orlando Reis (PSB), e os 35 vereadores eleitos, sendo um tucano, Nemias Valentim.

Fonte: Site do PSDB

Link para ler no original: http://bit.ly/2iauJHZ