Notícias

Tucano promete reconstruir Santo André, antigo reduto petista

Em vitória histórica, o tucano Paulo Serra foi eleito prefeito de Santo André com 78,2% dos votos válidos, contra 21,8% de seu adversário Carlos Grana (PT). A vitória chamou atenção pela larga vantagem do tucano em reduto historicamente petista. Paulo Serra promete reconstruir a cidade e implantar “uma política bastante austera de choque de gestão”. Segundo o jornal O Povo, Serra afirmou que o desgaste do PT em Santo André deixou a cidade sem nenhuma capacidade de investimento.

Em vitória histórica, o tucano Paulo Serra foi eleito prefeito de Santo André com 78,2% dos votos válidos, contra 21,8% de seu adversário Carlos Grana (PT). A vitória chamou atenção pela larga vantagem do tucano em reduto historicamente petista. Paulo Serra promete reconstruir a cidade e implantar “uma política bastante austera de choque de gestão”.

Segundo o jornal O Povo, Serra afirmou que o desgaste do PT em Santo André deixou a cidade sem nenhuma capacidade de investimento. Ele avalia que as derrotas petistas no ABC paulista demonstram que a região não aprova a maneira como o PT vinha conduzindo a máquina pública.

Para o tucano, o PSDB terá que corresponder às expectativas da população, que demonstrou a confiança no partido nas urnas. O principal desafio do prefeito eleito será resolver a dívida R$ 3,3 bilhões com a Sabesp, herdada da gestão anterior, além de sanar o problema de falta de água constante na cidade.

Fonte: Site do PSDB

Link para ler no original: http://bit.ly/2f1Lffm