Notícias

“Vamos governar para todos em São Paulo”, afirma João Doria após assumir prefeitura da cidade

O tucano João Doria tomou posse como prefeito de São Paulo na tarde deste domingo (1), em cerimônia realizada na Câmara Municipal. Doria fez um discurso em que prometeu “atitude” e “humildade” e afirmou que governará para todos os paulistanos. “[Teremos] respeito ao povo de São Paulo que nos elegeu, às vereadoras, aos vereadores, ao vice-prefeito e aos que também não nos elegeram, o mesmo respeito, o mesmo sentimento.

O tucano João Doria tomou posse como prefeito de São Paulo na tarde deste domingo (1), em cerimônia realizada na Câmara Municipal. Doria fez um discurso em que prometeu “atitude” e “humildade” e afirmou que governará para todos os paulistanos.

“[Teremos] respeito ao povo de São Paulo que nos elegeu, às vereadoras, aos vereadores, ao vice-prefeito e aos que também não nos elegeram, o mesmo respeito, o mesmo sentimento. Vamos governar para todos em São Paulo”, disse o prefeito, segundo informações de matéria do jornal Folha de S. Paulo.

No evento, também foram empossados o vice-prefeito da capital paulista, o deputado federal Bruno Covas (PSDB), e os 55 novos vereadores, entre os quais 11 são tucanos. Dessa forma, o PSDB é o partido que tem, a partir de hoje, a maior bancada na Câmara Municipal de São Paulo durante os próximos quatro anos.

O novo prefeito de São Paulo também voltou a garantir seu compromisso com a zeladoria da cidade. Doria destacou que, como prometido, iniciará sua gestão em um mutirão na avenida Nove de Julho, às 6h desta segunda-feira (2), evento que marca o início do programa Cidade Linda.

“Estaremos às 6h vestidos de gari, sim, como gente simples que serve a cidade e que recebe seu salário para preservar e manter nossa cidade. Vamos ali dar uma demonstração de humildade, de igualdade e de capacidade de trabalho”, anunciou.

Doria ainda falou sobre a importância de São Paulo, que segundo ele é a cidade que “representa” e “espelha” o país. “O Brasil se reproduz, o Brasil está em São Paulo. A cidade não é dos paulistanos, a cidade não é dos paulistas, a cidade é dos brasileiros. E é para esta cidade, de todos os brasileiros, que começamos nesta data uma nova etapa, como bem lembrou Bruno Covas, uma etapa histórica na vida de São Paulo, de ação, trabalho, de atitude, mas também de humildade”, destacou o tucano.

Clique aqui para ler a matéria da Folha de S. Paulo sobre a posse de João Doria.

Fonte: Site do PSDB

Link para ler no original: http://bit.ly/2iA0iyU