Notícias

Wilson Santos recebe apoio de Aécio Neves e Pedro Taques em reta final da campanha eleitoral

Na reta final da campanha eleitoral, o candidato a prefeito de Cuiabá pelo PSDB, Wilson Santos, recebeu o apoio de importantes líderes tucanos, como do presidente nacional da legenda, senador Aécio Neves, o governador de Mato Grosso, Pedro Taques, além do senador Cássio Cunha Lima (PB) e dos deputados federais Antonio Imbassahy (BA) e Nilson Leitão (MT). Em um ato na cidade para cerca de mil pessoas na quinta-feira (20), Wilson Santos fez um discurso emocionado e manifestou gratidão pelo apoio recebido.

21 de outubro de 2016

Na reta final da campanha eleitoral, o candidato a prefeito de Cuiabá pelo PSDB, Wilson Santos, recebeu o apoio de importantes líderes tucanos, como do presidente nacional da legenda, senador Aécio Neves, o governador de Mato Grosso, Pedro Taques, além do senador Cássio Cunha Lima (PB) e dos deputados federais Antonio Imbassahy (BA) e Nilson Leitão (MT). Em um ato na cidade para cerca de mil pessoas na quinta-feira (20), Wilson Santos fez um discurso emocionado e manifestou gratidão pelo apoio recebido. O candidato tucano demonstrou confiança sobre o resultado final do segundo turno.

“Não seremos nós quem decidiremos as eleições de Cuiabá. O mais importante aqui neste ambiente hoje são vocês que moram nos bairros, nas avenidas, nas ruas, nas travessas, nas vilas, na zona urbana e na rural. Se cada um aqui sair daqui nessa noite determinado de que a partir de amanhã nós vamos arrumar 1, 2, 3, 5 ou dez votos, será o suficiente. Nós já estamos com 46% nas pesquisas. Estamos a quatro pontos da virada. Ainda temos dois debates e temos ainda dez dias. Eu coloco a nossa vitória e nosso destino nas mãos de cada um. Muito obrigado e até a vitória, se Deus quiser”, disse.

De acordo com o candidato, ele está com 46% nas pesquisas de intenção de votos, ou seja, dois pontos a menos que o adversário Emanuel Pinheiro, do PMDB. Wilson acredita que pode alcançar o rival.

“Nós já estamos com 46% nas pesquisas. Estamos a quatro pontos da virada. Ainda temos dois debates e temos ainda dez dias. Eu coloco a nossa vitória e nosso destino nas mãos de cada um. Muito obrigado e até a vitória, se Deus quiser”, ressaltou Wilson.

O candidato tucano atualmente está licenciado do cargo de deputado estadual e foi líder do governo na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), além de já ter sido prefeito de Cuiabá, em 2004 e depois reeleito.

Fonte: Site do PSDB

Link para ler no original: http://bit.ly/2eOa3sI