Notícias

Wilson vota ao lado de Taques e se diz confiante no 2º turno em Cuiabá

O candidato da coligação “Dante do Oliveira” a prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), votou neste domingo (2) acompanhado do governador de Mato Grosso Pedro Taques (PSDB) e de sua esposa Adriana Bussiki. O tucano se disse confiante na vitória e na ida ao 2º turno. Wilson foi o primeiro candidato, entre os seis que disputam a Prefeitura de Cuiabá, a votar na manhã deste domingo. Três institutos de pesquisa que fizeram levantamentos às vésperas da votação – Ibope, Gazeta Dados e Voice Pesquisas – preveem a ida de Wilson Santos ao 2º turno.

2 de outubro de 2016

O candidato da coligação “Dante do Oliveira” a prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), votou neste domingo (2) acompanhado do governador de Mato Grosso Pedro Taques (PSDB) e de sua esposa Adriana Bussiki. O tucano se disse confiante na vitória e na ida ao 2º turno.

Wilson foi o primeiro candidato, entre os seis que disputam a Prefeitura de Cuiabá, a votar na manhã deste domingo. Três institutos de pesquisa que fizeram levantamentos às vésperas da votação – Ibope, Gazeta Dados e Voice Pesquisas – preveem a ida de Wilson Santos ao 2º turno. “Nós temos certeza de que sairemos maiores do que entramos nessa eleição”, disse o tucano, pouco antes de votar, na Escola Estadual Antônio Pinho Maciel Epaminondas, no bairro Lixeira.

Ele avaliou como positiva a experiência no primeiro turno e ressaltou o apoio do governador na sua campanha. Taques foi quem indicou Wilson para concorrer nestas eleições e tem sido o principal aliado do tucano. “É um privilégio ter a presença do governador Pedro Taques acompanhando meu voto. Essa foi uma eleição inédita, muito pequena, mas suficiente para a gente passar a limpo toda uma história de 30 anos na vida pública. Pudemos apresentar propostas para cidade, com o pé no chão, mostrar o nosso grupo político, os nossos parceiros e estou bastante confiante de que vamos chegar ao 2º turno hoje”, ressaltou.

O governador Pedro Taques também avaliou o grupo como vitorioso e reforçou a certeza da ida para o 2º turno. “Já somos vitoriosos. Conseguimos mostrar que o candidato Wilson é o melhor para Cuiabá e as pesquisas já revelam isso. Nós temos a certeza de que estaremos no 2º turno, que é uma nova eleição. Os candidatos têm possibilidade de debater melhor e é isso que esperamos: que o cidadão possa escolher o melhor, que, na nossa opinião, é Wilson Santos”, encerrou.

Após atender a imprensa, Taques e Wilson seguiram em comitiva para o Ginásio Aecim Tocantins, local de votação do governador. Logo após, eles seguiram para o Instituto Federal de Educação Tecnológica, onde vota a esposa de Wilson, Adriana Bussiki. Além do local, eles visitarão as maiores zonas eleitorais da capital.

*Da Assessoria de Imprensa do candidato Wilson Santos

Fonte: Site do PSDB

Link para ler no original: http://bit.ly/2dKPmgS