Números

Apenas 18% dos paulistanos aprovam gestão Haddad, revela Datafolha

A gestão do prefeito Fernando Haddad (PT) em São Paulo é aprovada por apenas 18% dos paulistanos entrevistados pela pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (22). O levantamento revela ainda que 40% dos eleitores da capital paulista consideram a administração do petista ruim ou péssima, enquanto que 39% a avaliam como regular. Outros 3% não sabem ou não responderam.

23 de setembro de 2016

A gestão do prefeito Fernando Haddad (PT) em São Paulo é aprovada por apenas 18% dos paulistanos entrevistados pela pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (22). O levantamento revela ainda que 40% dos eleitores da capital paulista consideram a administração do petista ruim ou péssima, enquanto que 39% a avaliam como regular. Outros 3% não sabem ou não responderam. As informações são de matéria do portal G1.

A pesquisa também revelou que a nota média da gestão Haddad, em uma escala de zero a dez, foi de 4,1, de acordo com os moradores da capital paulista ouvidos no levantamento.

A margem de erro do levantamento, que ouviu 1260 pessoas entre os dias 23 e 24 de agosto, é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança da pesquisa é de 95%.

Clique aqui para ler a matéria do G1.

Fonte: Site do PSDB

Link para ler no original: http://bit.ly/2cr6X7u